segunda-feira, 5 de março de 2007

Sou do Sporting...quando é bom nunca é pra mim!

Não sei se repararam(se reparam devem reflectir sobre se nasceram com o corpo certo,reparar nessas cenas é coisa de gaja)que estes dois últimos posts foram publicados com um intervalo de pouco tempo. É verdade, estive às portas da morte no passado fim-de-semana pelo que não acabei de redigir o post anterior mais cedo, e este "veio-me à cabeça" logo em cima.

Finalmente vou revelar, porque posso gritar aos 4 ventos que "Quando é bom nunca é para mim", não é fácil confidenciar algo tão doloroso,mas a verdade é só uma...SOU SPORTINGUISTA! Mais um fim-de-semana, mais um jogo contra dois nobres adversários, o leiria e o Api(n)to Dourado(da Costa), mais um empate, e mais um ano que gastei 100 euros num bilhete de época,para ir ao estádio ver (navios) os jogos do campeonato.

Paulo Bento, nosso treinador vangloriado na época transacta ao alcançar o 2º lugar que recolocou o SCP na Champions League após alguns anos de interregno, tem aos poucos sido contagiado pela doença que tem afectado os seus antecessores...O Síndroma da 2ªÉpoca. É uma doença terrível que ataca principalmente o cérebro do seu portador, transformando-o em serradura de mediana qualidade. Quando o vírus se instala,os doentes que dela sofrem desatam a inventar na construção dos onzes iniciais,deixando de fora alguns dos melhores, colocando outros em baixo de forma, inventam novas posições e incorrem num grande número de substituições sem nexo. Já aconteceu com Lazlo Boloni(o gajo do "Je suis trés content parce que" coisa e tal),o Peseiro que de quase campeão e vencedor da UEFA passou a (quase) besta,entre outros...

INVESTIGADORES DE TODO O MUNDO, FAÇO O APELO PARA QUE PROCUREM UMA CURA PARA ESTA TERRÍVEL DOENÇA, EM VEZ DE ANDAREM A COLONAR MÉMÉS, FAZ FAVOR!(reparem que eu pedi por favor)

Mas nem tudo é mau, nesta vida de sportinguista, temos muitos desgostos é verdade, mas também redobradas alegrias quando o benfica perde."Tu és mas é anti-benfiquista!"dizem os penosos.Pois sou,mas isso é um pré-requisito para se ser um sportinguista de elite. Por falar naquele clube cujo campo é do outro lado da 2ª circular, não falei do Fernando Santos, pois este após sair do sporting foi afectado por uma doença bastante mais grave,que leva as pessoas a pensar que o benfica é um grande clube em vez dum clube grande("Ah e tal estamos no Guiness Book por termos mais sócios!"-Samora Correia também está no Guiness e só precisou de 25 bois, pensem nisso...)

2 comentários:

Bruno disse...

deixa-me adivinhar tu eras um dos 25 bois?! anti benfiquista? voces nao sao anti benfiquistas! voces simplesmente têm dor de corno de nao serem do benfica! enfim... eu sei que voces usam sp aquela famosa desculpa do: O luisão tocou no ricardo!! Pois tocou, como toda a gente viu foi com o cabelo(que nao tem) lol mas na te preocupes que daqui a 18 anos es campeao novamente! nao sei bem do que mas vais ser... lol

Putin disse...

Ehehe...objectivo alcançado! =op