quarta-feira, 7 de março de 2007

Hoje foi bom e foi pra mim!

Parece mentira mas é verdade! Hoje foi bom e foi pra mim!Agarrem nas lapiseiras e façam uma bola carregada à volta do dia 7 de Março de 2007 no calendário pois de hoje em diante vai passar a se feriado.Isso é que era bom, acham que já há poucos feriados, ainda queriam mais um.Vão trabalhar!(quem gostar e quiser fazer pode fazer uns traços ou umas bolinhas mais pequenas à volta da bola, mas isso é um bocado abixanado...)

Vejam lá,que hoje fui assistir(por acaso) a uma demonstração interessantíssima,(ou daí talvez não)das novidades do novo Windows Vista, por um xavalo da Miscrosoft Portugal, enquadrada na Semana Informática, que teve lugar no auditório do ISEL. Feita a demonstração(que até correu bem, tendo em conta tratar-se dum novo Windows, só dar barraca meia dúzia de vezes não tá nada mau) foram sorteadas meia-duzia de t-shirts e um rato. "Eh pa, dava-me mesmo jeito sair-me o rato, que o meu tá as portas da morte..." - disse para os meus botões(pensando bem, se calhar era só o botão...) E eis que o homem do saco(não é aquele que leva as criancinhas mal-comportadas, era o sr.que tava a sortear o rato)diz estas lindas palavras"cento e noventa e três" - "Sou eu!Vai buscar!Embrulha e põe laçarote!".

Mas o meu dia de sorte não ficou por aqui, pois consegui passar na discussão de PICC e ultrapassar o trauma que me atormentava desde o xumbo na discussão de CG.

Mas ainda há mais! Após este longo dia de felicidade, chego a casa e encontro O Meu Cão de Loiça, há muito esperado(enviei o vale que vinha com o CD do Rouxinol Faduncho há 2 meses, mas quem espera sempre alcança).Tem 4 centímetros e é um porta-chaves, mas é O Meu Cão de Loiça.

Nenhum comentário: