sexta-feira, 16 de março de 2007

Turista(r)

Hoje é 5ª feira, quer dizer já é 6ª porque é quase uma da manhã, mas ainda não amanheceu, portanto para mim é 5ª, pelo que falta mais ou menos um dia para me montar num avião e ir direito a Cuba fumar uma charutada com o meu sócio Fidel. Durante cerca de 8 dias, vou ser turista, e esse facto recorda-me um episódio protagonizado por um "camone" que, morando há pouquíssimo tempo em Portugal e dominando mal o português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado, para abastecer a sua dispensa. Ei-la:

- Pay she
- Mac car on
- All face
- Car need boy (may kilo)
- Spa get
- Her villas
- Key jow (parm zoon)
- Cow view floor
- Pier men tom
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel

- Three go


Feitas as compras, o "camone" sai do supermercado, bate com a mão na testa e exclama:

- Food Ace!
Is key see me do too much. Put a keep are you !


P.S. Os leitores com um QI inferior a 99 não devem ter percebido, pelo que devem reler a lista lendo as palavras todas seguidas em cada uma das linhas.

Nenhum comentário: