sexta-feira, 16 de março de 2007

A minha primeira vez

"Eh pa, cum catano!"- como diz o outro -"isto da poesia é fixe!" - e portanto, aqui deixo mais um poema, poema esse que fala dum momento mágico na vida de qualquer Homem, ou seja...bom descubram por vocês próprios...


POEMA DA PRIMEIRA VEZ


A minha primeira vez foi assim...

O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.

A pele suave,
Ela de quatro,
As ancas expostas,
Os quadris largos,
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
E decidi pôr as mãos,
Sobre os seus peitos macios.

Eu sentia medo.
O meu coração forte batia,
Enquanto ela, bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saí de maca.
Foi assim a primeira vez
Que eu tirei leite da vaca.

P.S. Não fui eu o autor deste poema, mas podia ter sido, pois acredito ser tonto que chegue para tal.

Nenhum comentário: