domingo, 27 de maio de 2007

Um dia filho-da-puta...lol

E mais uma vez, quando é bom nunca é pra mim. Desta vez até foi um bocadinho bom, mas foi poucaxinho... Então que é que sucedeu?(perguntam os rotos leitores) Sucedeu que fui convidado a ir à FIL(Feira Internacional de Lisboa) à Alimentária(para os menos abonados, é uma exposição de comícios e beberícios), e tendo eu ouvido maravilhas desta bem-afamada exposição que se realiza apenas de 2 em 2 anos, e que apenas pode ser visitada por profissionais do ramo, lá acedi abdicar do meu domingo, e de ver o grande Sporting a disputar a final da Taça de Portugal, na bancada central(do meu sofá) e ir, na ignorância de que melhor do que ver o Sporting é só ver Sporting com jolas à borla. Fui maldosamente ludibriado(pela guloseira), pois não havia uma filha-da-puta duma televisão, nos filhos-das-putas dos 4 pavilhões da filha-da-puta da exposição a dar o filha-da-puta do jogo!!! Correcção! Havia uma! Mas como era bom não era pra mim, claro, a filha-da-puta da tv tava num 1ºandar e tinha uma filha-da-puta duma corrente a tapar a passagem das escadas, que só faltava ter uma placa a dizer: "Apenas permitida a passagem a filhos-da-puta!". Pelo menos no fim lá ganhámos a filha-da-puta da taça, e fizemos a filha-da-puta da festa...melhor só se o Benfica tivesse perdido com os filhos-da-puta dos gregos...lol

P.S. Peço desculpa pela linguagem, prometendo que em posts futuros tentarei evitar usar a expressão Benfica.

Um comentário:

aRMAS disse...

hehehe curti o pedido de desculpas final

Saudações Leoninas