segunda-feira, 7 de maio de 2007

I'm a Hero!!!

Prezados efeminados leitores, mais uma vez vi ameaçada a sobrevivência deste blog após a passagem da negra nuvem da desinspiração, que me induziu erradamente a pensar que teria finalmente amadurecido, deixando de ser tonto... Mas não, foi apenas mais uma fase dos muitos altos e baixos que atravessamos ao navegar pela ondulação do grande oceano que é a vida (este primeiro parágrafo está em itálico pois está digno de um livro de poesia, mas em prosa...aliás eu era pra ter ido pra poeta, mas ser poeta é ser mais alto e eu nem 1,70 m tenho)

Andava eu cabisbaixo e desanimado com a vida(a cochilar no sofá) quando eis que veio até mim a luz imaculada da inspiração(pela tv). Passava na TVI a série Heroes, que conta as peripécias de um conjunto de pessoas aparentemente sem qualquer ligação, que descobrem em si capacidades especiais, e que constituem, segundo o narrador, o próximo patamar da evolução da espécie humana, "fundamentando" essa teoria no facto do ser humano usar apenas 4%(uns dizem que é mais outros que é menos, resumindo não se pode fazer caso dos cientistas) da potencialidade do nosso cérebro. Tenho acompanhado esta série com atenção desde o início, mas a criança que há em mim deslumbrada pelo fantástico da produção, cegou-me para o facto de isto ser nada mais nada menos do que...parvoíce pura.

A parvoíce estava debaixo do meu nariz e eu a olhar para o ar...é imperdoável eu sei, mas o blog é meu, portanto piem baixinho. Ao apercerber-me da parvoíce incutida na série, vi que eu próprio tinha alguns dos super-poderes lá retratados que, vim a descobrir, se tinham manifestado no fim-de-semana de aniversáiro da Tuna Universitária de Beja...como a capacidade de regeneração espontânea(após uma cardosa de caixão-à-cova, no outro dia estava fino)...a dupla personalidade(como blogueiro adopto o nome de Cavaleiro Desandante, mas na minha vida tunante chamam-me Putin), consegui dobrar o tempo e o espaço...assim que me deitei, por volta das 6h, fechei os olhos avançando instantâneamente no tempo para as 11h, tal como não passei(ou não me lembro) por certos locais que deveria ter passado ao ir do Pé de Gesso para o Karas, pelo que só me posso ter teleportado...também consigo ser invisível(mas só quando ninguém está a olhar directamente pra mim, porque se tiverem fico corado e lá se vai a invisibilidade), posso atravessar paredes(por uma porta), e consigo saber como o cérebro de alguém funciona(ou que não funciona simplesmente).Também já voei (durante 9h seguidas, para Cuba) e já pintei o futuro(o futuro e uma casa-de-banho à pistola)...e quanto a ler pensamentos, vou lendo alguns, que eu também não tenho vida pra mais. Não sou é lá muito radioactivo, mas isso há-de ir lá com o tempo...



Não queria terminar este post sem deixar uma nota relativa à questão dos nomes Cavaleiro Desandante & Putin, pois como os mais picuinhas leitores hão de ter reparado, passei a assinar os posts como Putin. Isto deu-se por duas razões muito simples, é que ao comentar posts de blogs de outros elementos da Estudantina, estes apareciam assinados por Cavaleiro Desandante, e porque o mulherio por esse país fora, ao ver Estudantinos do ISEL, obviamente pergunta pelo Cavaleiro Andante e ninguém sabe dizer às moças quem é...portanto perguntem antes pelo Putin ;op lol

Nenhum comentário: