segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sinceras desculpas

Começo este post apresentando as minhas sinceras desculpas por tão longa interrupção de publicações. Em verdade vos digo que com a agitação da minha atarefada vida nos últimos 15 dias, não me teria apercebido que estava em falta não fosse por acaso ter lido em certo meio de comunicação social que a taxa de homosexualidade disparara drasticamente desde há uma semana pra cá. Ora 2+2 são 4, isto só pode ter sido motivado por os abixanados leitores deste blog terem sentido falta da iluminação das minhas palavras nas suas almas e deixaram-se cair na teia do Dark Side(rabexice).

O motivo desta longa ausência foi primeiramente a minha deslocação a Cuba por motivos profissionais. Para quem não sabe eu sou profissional de Come e Dorme, e recentemente tenho feito uma especialização anual em Come e Dorme Á Pála. Foram 8 exaustivos dias de Come e Dorme Á Pála, regados com muito Rum, sol e praia. Mas nem tudo são rosas, (não fosse o nome deste blog "Quando é Bom Nunca é Para Mim")... pois é, estive alojado numa espelunca de 4 estrelas...Espelunca de 4 estrelas??? Eu passo a explicar... O espaço do hotel em si era do melhor, daí as 4 estrelas, no entanto a higiene deixava algo a desejar(...como os restos de comida nos pratos, as manchas nos copos, e o cheiro das toalhas supostamente lavadas) assim como os serviços, fiquem sabendo que aqules alentejanos langões das anedotas não estão em vias de extinção, estão é todos em Cuba!

O segundo motivo da interrupção foi a ocorrência do V Estudantino - Festival Internacional de Tunas Académicas que teve lugar no passado fim-de-semana no auditório da faculdade de medicina dentária, e fazendo eu parte da Tuna(/Estudantina) organizadora, passei o fim-de-semana a trabalhar como não trabalhava prá aí desde o 25 de Abril de 74. Foi um fim-de-semana duro, mas valeu a pena pelo espectáculo, digo eu, que a única vez que vi o palco em toda a noite de sábado, foi quando estive lá em cima. Há rumores de que se fez um DVD das actuações, fico à espera...

Nenhum comentário: