quinta-feira, 19 de abril de 2007

Nova ausência, em trabalho...

Mais uma vez estive ausente dos meus compromissos blogueiros durante algum tempo, mas já sabem como é a minha vida...Não sabem? É uma vida muito complicada...mais uma vez tive de fazer o sacrifício de viajar até paragens nunca dantes vistas(por mim), sendo que desta vez não foi na práctica de Come e Dorme, mas sim no desenvolver de mais um episódio da minha(ainda curta) vida tunante(ou de Estudantino). Desta vez desloquei-me até Múrcia, cidade espanhola junto à costa cálida, costa essa que dá o nome ao mais antigo dos festivais de tunas, o XX Costa Cálida. Foram 4 gloriosos dias ricos em parvoíce, como há muito não se via.

O título deste blog é "quando é bom nunca é pra mim", mas a verdade é que desta vez foi bom e não foi só pra mim. Há coisa de 15 dias no V Estudantino, as actuações de três das tunas a concurso foram interrompidas por o contra-baixo não se encontrar em condições(corda partida), e tuna sem "contra-baixo não é tuna", alguém disse um dia. Mas por alguma coisa nós não somos uma tuna, somos uma Estudantina(não é só por acharmos o nome mais giro), e não só fizemos a nossa actuação sem contra-baixo como ainda arrecadámos o prémio de "Mejor Musicalidade", em português "Melhor Instrumental"...é caso pra dizer, citando um ilustre Estudantino que diversas vezes utiliza esta expressão: "Vai buscar!Embrulha e põe laçarote!"

Feitas as explicações, vamos ao que realmente interessa...a parvoíce...pois esta foi uma viagem toda ela rica em parvoíce, desde o homem que quando cansado fica estúpido, ao poliglota formador da frase "Tomorrow we will go ACTUATE!", ao jogador de poker que conseguiu o copo que cria antes de ter uma conversa surreal, e "el hombre que gusta mucho de cacique, aiaiai", entre muitas outras parvoíces que não vou contar pois o que acontece no seio(português traiçoeiro este...=os) da Estudantina, fica na Estudantina...(eheheh!lol)

Nenhum comentário: