domingo, 25 de fevereiro de 2007

O primeiro dos primeiros

Neste primeiro post, antes de começar com o principal tema deste blog, que são "As aventuras e desventuras de um cavaleiro sem cavalo"(tava a brincar, o tema principal é "A parvoíce"), vou falar da escolha do nome e do endereço deste blog. O nome, pode ser lido de duas formas: "Quando é bom nunca é pra mim", frase saída incontáveis vezes da minha boca, quando alguma coisa corre mal, o que é pra aí de hora a hora...Ou de uma segunda forma que é: "Quando é bom às vezes é pra mim", ou seja, não tenho assim tanto azar, ou se calhar tenho, mas também há vidas bem piores que a minha.

Sobre o endereço alguns dirão "que raio é que isto tem a ver?", se calhar em vez de raio dirão uma palavra mais feia, mas eu só queria começar a usar palavrões a partir do 10º post, para no caso de alguma criança começar a ler isto, assim já sabe que só pode ler até ao 9º(ou saltar os 9 primeiros). No entanto deixem-me dizer-vos que...têm toda a razão, o endereço não tem geito nenhum, foi uma coisa que me lembrei na altura, era pra ser "cavaleiroandante.blogspot.com", mas já tava ocupado e não me ocorria mais nada, ficou desandante, e quem não gostar olha, que desande daqui pra fora.

Nenhum comentário: