segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O porquê deste blog(queria eu saber)

Pois é...encontro-me a redigir o meu 3º post e ainda não disse nada (com jeito) que ao menos justificasse a criação e a continuidade deste jovem blog. Afinal pra que criei eu isto? Se querem que vos diga, também ainda não descobri um motivo válido, mas tenho fé que algures há-de existir um bom motivo, ou um razoável motivo, um mediano motivo vá. Mas também que é que isso interessa? Já toda a gente tem um blog, e eu não sou menos que ningúem, até sou é mais que ninguém (tonto, por exemplo)! E ser mais (tonto) até que nem é um mau motivo, é só um motivo fraco.

Se até já os analfabetos(pra kem n xabe, anfabetox, sao pexoax k excrevem subxtituindo o "s" por "x" e o "c" e "q" por "k" nax frasex) têm blogs, porque não posso eu (um praticante de tonteira há 7 anos) também ter um?

Eu escrevi tonteira? (claro k escrevi, k pergunta parva foi essa?) Então deixem-me falar-vos da tonteira. A tonteira foi um talento que descobri em mim, por volta dos meus 14 anos...quando ao reunir-me com outros tontos da época, reparei que era capaz de estontejar horas a fio, declamando parvoíce improvisada. Fui eu que entrei na tonteira, mas logo logo foi também a tonteira que entrou dentro de mim(aviso já que quem fizer trocadilhos rabetas com esta frase é porque tem ejaculação precoce).

Hoje sou um tonto experiente, e é toda uma cultura de tonteira que vim adquirindo ao longo dos últimos anos, que pretendo passar pra vocês caros leitores(termo que utilizo para fazer referência às pessoas que não têm mais nada que fazer, e que portanto lêm isto).

Um comentário:

Cláudia Pinto disse...

"A tonteira foi um talento que descobri em mim, por volta dos meus 14 anos..."
Eu conheci-te antes de teres 14 e já eras tonto, se me tivesses perguntado não precisarias de tanto tempo para descobrir. Apesar de não ter nada de jeito, o teu blog está fixe, ao menos serve para poder gozar contigo! Bjitos