terça-feira, 10 de julho de 2007

Saudoso mês de Março, estatisticamente falando

Andava eu na busca da mais requintada parvoíce, quando após folhear diversa matéria do ramo, me ocorreu algo que marca o apogeu da parvoíce na blogosfera(ou se calhar não marca, mas eu tenho um sonho...), falo como é óbvio, do meu blog. Realmente em que outro sítio poderia eu encontrar parvoíce que me tocasse mais do que a caseira maluqueira de fabrico próprio? Foi então com nostalgia e saudosismo que reli cada uma das 23 mensagens que vim postando desde aquele fatídico(eram 2h da manhã, tava cansadíssimo...)vigésimo-quinto dia de Fevereiro, em que o "Quando é bom nunca é pra mim" nasceu, com a emoção de um pai que vê o seu rebento dizer a primeira palavra, dar o primeiro passo, ou abocanhar a primeira jola. Quem nunca viveu tal momento, posso dizer-vos que é coisa para nos fazer vir as lágrimas aos olhos enchendo-nos de alegria...e de gás...abocanhar a jola, que eu ainda não sou pai(que tenha conhecimento), nem pretendo sê-lo tão cedo.

Pois é, já lá vão 5 meses, de altos e baixos de parvoíce, e recordo com especial carinho o produtivo mês de Março em que a tonteira se manifestou na sua máxima força! Lançado pelo mês de Fevereiro com uma fantástica média de 4 posts publicados em apenas 3 dias, este foi o período de maior ascensão do jovem blog com tonteira para dar e vender escarrapachada em 7 posts! Seguiu-se a quebra de Abril para apenas 3 devido ás vicissitudes da minha atribulada vida, para realizar uma fantástica recuperação logo no mês de Maio com 5 posts! Em Junho acabaram as aulas(começou portanto o semestre pra mim), e o estudo durante dias a fio, e noites passadas em branco(eu bem que aperto com a velha pra mudar a cor do quarto, mas ela diz que o branco é Paz...)deu-se nova quebra no volume de postagem para 3. Este mês a saga dos exames continua com a 2ª fase, mas espero não desiludir os ziliões de leitores que me acompanham nesta missão de levar a palavra da parvoíce áqueles que mais dela precisam, e publicar pelo menos 4 posts, nem que para isso tenha novamente de recorrer à caixa dos tesourinhos deprimentes*(o meu mail, portanto), cumprindo com o objectivo mínimo que tracei na planificação deste projecto, de publicar um post por semana.

Este post não foi realmente parvo, serviu mais como uma reflexão, se bem que uma reflexão sobre parvoíce não pode ser considerado mais do que parvoíce...enfim, prometo voltar dentro em breve com algo realmente parvo, digno dos maiores reis da parvoíce...para quem não conhece, os reis da parvoíce são uma espécie que pode ser avistada várias vezes no parlamento, imitando um grupo de 4 melros conhecido como Gato Fedorento. Agora que falei nisto não resisto a por um bocadinho de parvoíce no post, fica a nota final pra adoçar a boca...

* - "Essa dos tesourinhos deprimentes é ideia dos Gato Fedorento!" disse-me certo macho com o nickname Papoila_Saltitante (papoila saltitante?? será rabeta??). Isso é o que vocês pensam! Os Gato Fedorento??? Quem é que inventou o nome? Foram eles não? Quem é que vocês acham que passou a pente fino os arquivos da RTP à procura de vídeos daqueles?? - Eu acho que foi um reformado, que as pessoas de idade apreciam ver essas coisas.(Aceitam-se opiniões.) Por falar em papoilas saltitantes e Gato Fedorento, não é o hino do Benfica que fala nisso? Nah, um clube tão másculo cujos jogadores até jogam de cor-de-rosa pra baixar um bocadinho a sua imensa virilidade, não ía ter um hino com papoilas saltitantes...


Nenhum comentário: